Menu
voltar atrás

Portal do Colaborador

Simplificar a gestão de assiduidade

A plataforma de gestão do colaborador Webtime possuí um ambiente amigável e bastante intuitivo, que motiva os colaboradores para a gestão da sua própria presença através deste módulo, os colaboradores acedem em tempo real a toda informação da sua assiduidade.

 

A Solução Portal do Colaborador WebTime Permite:

 

DADOS GERAIS: Consulta dos seus dados pessoais, consulta de chefias

MARCAÇÕES: Marcações de Férias, Marcações de ausências, Marcações de saída em serviços, Marcações de picagens esquecidas, Marcar ponto

CONSULTAS: Consultas de Férias, Consultas de ausências, Consultas de saída em serviços, Consultas de picagens esquecidas, Consultas de picagens, Consulta de Horários

COMPENSAÇÕES: Consulta de bolsa de horas, consulta de extras,

 

Processed with VSCOcam with a8 preset

Portal de colaboradores

Devido à sua interface amigável, o Webtime é a ferramenta ideal para estimular o interesse dos colaboradores na gestão da sua assiduidade, evitando deslocações ao departamento de recursos humanos da entidade patronal. Para o departamento de recursos humanos o Webtime torna-se num apoio indispensável, já que são os próprios colaboradores a introduzir a informação no sistema, pelo que terão apenas de fazer a sua gestão corrente.

 

O ambiente agradável do interface do portal foi criado para promover uma utilização simples e intuitiva. Por todo o portal a informação é visualizada de forma muito clara e de leitura simples, recorrendo a calendários, imagens e legendas e evitando o uso de tabelas, sempre que possível. Desta forma, os colaboradores realizam as tarefas necessárias na aplicação de forma eficaz e sem perder muito tempo.

 

O Webtime permite efectuar pedidos de férias, marcar ausências previstas e saídas em serviço ou formação. Todos estes pedidos são enviados instantaneamente para aprovação dos superiores hierárquicos e posteriormente são aceites para processamento pelo InnuxTime. Após efectuarem estes pedidos, os colaboradores podem consultar o seu estado a qualquer momento, verificando se a aprovação ainda está pendente, se foram aprovados ou se recusaram os seus pedidos. Os colaboradores podem ainda consultar toda a informação relacionada com a sua assiduidade, incluindo o saldo actual da sua bolsa de horas, os horários e escalas a realizar e as férias que têm marcadas e aprovadas pelas chefias.
-webtime-chefias59

Saiba mais…